Produtos que comprei, usei e não gostei

RafaelaRamos

Oi lindezas! Tudo bem com vocês?

Quem aí nunca se decepcionou com um produto?
Eu já me decepcionei com vários. Alguns comprei por ver várias pessoas indicando e dizendo o quanto eram bons e outros por curiosidade/necessidade mesmo. Mais tarde descobri que eles não  funcionavam tão bem assim.  Pelo menos pra mim.

Por isso resolvi mostrar os itens que comprei por necessidade (ou empolgação), usei, mas não gostei e não compraria novamente. Vale lembrar que a intenção aqui não é denegrir a imagem de nenhuma empresa ou produto e sim mostrar aquilo que não deu certo pra mim. E como cada pessoa é uma, o que não serve pra mim, pode ser excelente pra você. 

Então bora lá! 

  • Shampoo Clear Anticaspa

Esse shampoo foi comprado pela minha mãe durante o meu pós cirúrgico da mamoplastia. Não sei se foi por reação à anestesia ou ao medicamento, mas apareceram algumas caspas durante a minha recuperação. Para evitar que o problema se agravasse minha mãe comprou o Shampoo Clear (que é um dos mais famosos no mercado) e não rolou.

Além de não ter diminuído a caspa o produto ressecou demais o meu cabelo. O resultado foi um vidro enorme parado lá em casa há quase 1 ano. =/  

shampoo-clear-enroladas-blog

  • O Exterminador de Frizz – Lola Cosméticos

Vou confessar que eu tinha grande expectativa com relação a esse produto. Assim que foi lançado corri para comprar e tentei usá-lo de várias formas, mas não funcionou. O produto promete ser um tratamento gradativo na redução de frizz e diz apresentar fórmula leve que não pesa os fios.

Realmente a textura dele dá a impressão de ser bem leve, mas se você tem cabelo com raiz oleosa como o meu – cuidado! O Exterminador de Frizz quando usado em pouca quantidade praticamente não dá resultado. Quando colocava uma quantidade maior ele pesava meu cabelo e a aparência era de fios ensebados. Não curti.

Infelizmente o meu frizz continua aqui e pelo visto decidiu se instalar por longo período. Uma pena esse produto não ter funcionado comigo. 

o-exterminador-de-frizz-lola-enroladas-blog

  • Primer make B. O Boticário

Esse produto não funcionou por deixar a minha pele ainda mais oleosa. Talvez ele seja bom para pessoas com pele seca ou madura. Em mim ele não reduziu poros, nem disfarçou linhas finas. Além de não cumprir o papel principal que é proporcionar maior durabilidade ao make.

primer-make-b-enroladas-blog

  • Corretivo Líquido Tracta

Esse corretivo tem uma cobertura ótima, pena que é muito oleoso. Na minha pele o produto começa a acumular nas linhas que tenho abaixo dos olhos em pouco tempo, mesmo selando com pó. Já está disponível no mercado uma nova formulação deste corretivo que promete ser matte. Ainda não testei para dar maiores detalhes, mas esse que tenho com certeza não é uma boa opção para peles oleosas.

corretivo-tracta-enroladas-blog

  • Demaquilante Intense O Boticário

Bom, não gostei desse produto por não remover totalmente o make. A textura dele é de um creme mais líquido e é necessário aplicar uma quantidade bem grande para que ele dê conta de retirar a maior parte da maquiagem.  Algumas máscaras de cílios simplesmente não saem com ele.

demaquilante-intense-o-boticario-enroladas-blog

Esses foram alguns produtos que eu comprei e não me adaptei. Pode ser que pra você eles funcionem, mas pra mim infelizmente não deram certo. Se você usa algum desses produtos e tem dicas de aplicação que faça com que eles desempenhem melhor sua função, me conta aqui nos comentários.

Se você gostou curte e compartilhe com os amigos nas redes sociais. Isso nos ajuda a divulgar o blog e nos anima a produzir mais conteúdos bacanas pra vocês. Você também pode sugerir pautas pra gente, basta entrar em contato através das nossas redes sociais. Elas se encontram aqui na lateral direita do blog. =D 

6 comentários sobre “Produtos que comprei, usei e não gostei

  1. Cleidiane Menezes disse:

    Eu já usei o Clear Anticaspa, e também não funcionou. E o pior é toda vez que eu usava meus olhar ardiam tanto que não consegui nem abrir direito. Os outros produtos ainda não usei. Encomendei o demaquilante do boticário, espero que funcione comigo. Bjs.

    Curtir

  2. mariafrancah disse:

    Desses que você citou o único que já usei foi o Shampoo Clear Anticaspa, que também não gostei… aconteceu a mesma coisa que você disse e sabe o quê que resolveu meu problema de caspa??! Vinagre de maçã! Sério! Na minha casa não pode mais faltar, até fiz um post aqui falando sobre isso…

    Curtir

Deixe um comentário

