Inspirações do Pinterest para Decorar a sua casa para as Festas de Final de Ano

5 decorações fáceis e baratas para reproduzir em casa

RafaelaRamos

Oi lindezas! Tudo bem com vocês? 

As festas de final de ano estão quase aí! Muitos já começaram os preparativos para deixar tudo pronto para a primeira grande comemoração que é o Natal. Mas se você é como eu as coisas podem não estar tão engatilhadas assim. 

Pensando nisso separei algumas decorações que encontrei no Pinterest para deixar a sua casinha em clima de festa. Além de fofas, todas são super fáceis de reproduzir. Então vamos lá! 

1- Reaproveitando CDs

inspiracao-decoracao-natal-enroladas-blog-2

Sabe aquele CD que está esquecido na prateleira da sua casa? Ele pode se tornar parte da decoração, basta utilizar a criatividade. Você pode enfeitá-lo com fitas, fazer desenhos com tinta acrílica ou colocar imagens que façam referência ao Natal (como na foto acima). Não fica uma graça? 

2- Boneco de Neve com vela mágica 

inspiracao-decoracao-natal-enroladas-blog-3

Já estou aqui morrendo de amores por esse bonequinho de neve! Não disse que para criar enfeites lindos precisa ter criatividade? Pois é! Tenho dessas velas em casa, mas nunca pensaria em fazer um enfeite assim com elas. 

Você encontra essas velinhas em lojas de artigos para casa e decoração. Atacadões também costumam ter delas. Para fazer seu boneco de neve você pode comprar cartolas ou montar a sua com papel cartão preto. Depois é só fazer os detalhes com tinta acrílica preta e finalizar com uma fita. 

3- Porta Talheres em EVA com Glitter 

inspiracao-decoracao-natal-enroladas-blog-4

É tão fácil que não tem desculpa para não fazer. Só comprar uma folha de EVA com Glitter, desenhar sua árvore de Natal, recortar e pronto! Sua mesa estará ainda mais linda para receber os convidados. 

4- Árvore de Natal moderna 

inspiracao-decoracao-natal-enroladas-blog

Decidi dar esse nome a ela porque, convenhamos, ela foge bem do tradicional né? Essa é uma opção para quem não tem uma árvore de natal em casa ou decidiu inovar esse ano. Além de super fofa ainda economiza espaço na sala. 

5- Taça de Doces 

inspiracao-decoracao-natal-enroladas-blog-5

Deixei o mais difícil (sqn) para o final. Fala se não lembra aquelas animações de Natal? Mais prático que isso não tem. O difícil mesmo é ficar apenas olhando essa decoração. 

Agora partiu separar os materiais que já temos em casa e ir na lojinha comprar os que faltam para deixar a casa prontinha! Um beijo e até o próximo post! 

Ah, e não se esqueça! Se você gostou curte e compartilhe com os amigos nas redes sociais. Isso nos ajuda a divulgar o blog e nos anima a produzir mais conteúdos bacanas pra vocês. Você também pode sugerir pautas pra gente, basta entrar em contato através das nossas redes sociais. Elas se encontram aqui na lateral direita do blog. =D 

 

37 comentários sobre “Inspirações do Pinterest para Decorar a sua casa para as Festas de Final de Ano

    • Enroladas disse:

      Que legal, Mari! Aposto que sua casa está linda e pronta para receber a família. Essa árvore é uma mão na roda para quem tem filhos pequenos, animais de estimação e pouco espaço. Fica linda e super diferente. Beijos!

      Curtir

    • Enroladas disse:

      Rssrsrs… Ah! Aposto que esse furacão é uma fofura! Bom, para o seu problema essa árvore é a melhor solução. Nada como deixar a casa pronta para o natal sem correr o risco de acidentes em casa. Beijão pra você e para o pequeno!

      Curtir

Deixe um comentário