Corte Bordado: O novo aliado para conseguir cabelos longos e saudáveis

RafaelaRamos

Oi lindezas! Tudo bem com vocês?

A maioria das mulheres sonha em ter cabelos longos e saudáveis. Mas essa pode ser uma tarefa um pouco difícil, principalmente, para quem sofre com pontas ressecadas. Toda vez que precisamos cortar os cabelos para retirar as pontas duplas dá uma dorzinha no coração. Pois sabemos que se não cortarmos ao menos 2 centímetros o problema continuará ali. 

Saiba então que com o corte bordado o problema será resolvido sem interferir no comprimento do cabelo. Essa técnica remove as pontas duplas e ressecadas do cabelo. Resultando em fios mais brilhosos, maleáveis, reduzindo o frizz e a aparência de ressecamento. 

Ele pode ser feito de duas maneiras: Com uma máquina específica (como a que foi usada para fazer o meu corte) ou com a tesoura. A durabilidade do corte é de até 3 meses e o tempo para realização da técnica é de aproximadamente 50min dependendo do tamanho do cabelo. 

Fiz o corte bordado com a Fernanda Medeiros no Salão  Perfect Hair localizado à Rua José Luiz Alves, 135, São João del Rei. Antes de realizar o corte é preciso lavar os cabelos para que a máquina reconheça e corte apenas as pontas duplas do cabelo. Feito isso passamos ao corte. A Fernanda vai pegando pequenas mechas de cabelo e passando a maquininha. As pontas vão se acumulando no compartimento da máquina. 

O meu cabelo estava hidratado no comprimento, mas com bastante pontas ressecadas o que dava a aparência de cabelo mal tratado. Após retirar todas as pontas é feita uma hidratação rápida. Os cabelos saem outro de lá e eu super indico. Confira abaixo o Antes e Depois. 

É indicado que você realize o procedimento com um profissional. O resultado são fios mais soltos, brilhosos, remoção de pontas duplas e controle do frizz. O investimento foi de R$65,00.

Pontas após o procedimento

Pontas no dia seguinte após o cabelo ser lavado e ter secado naturalmente

corte-bordado-cabelos-saudaveis-sem-pontas-duplas-enroladas-blog-1

Um beijo e até o próximo post!

Ah, e não se esqueça! Se você gostou curte e compartilhe com os amigos nas redes sociais. Isso nos ajuda a divulgar o blog e nos anima a produzir mais conteúdos bacanas pra vocês. Você também pode sugerir pautas pra gente, basta entrar em contato através das nossas redes sociais. Elas se encontram aqui na lateral direita do blog. =D 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s