Return 90s

Glaucia Yamamoto

Olhando na internet, em revistas, ou até mesmo nas ruas quem nunca se deparou com alguns itens que eram moda nos anos 90? Tênis com luz no solado, os famosos patches (pedaços de ‘tecidos’ bordados em vários formatos), slogans, objetos, entre várias coisas. Aquilo que você usou nos anos 90 e nunca imaginou que poderia e iria voltar a ser moda em pleno 2016.

Vamos listar aqui alguns dos itens que estão fazendo sucesso.

  • Patches

Aquilo que todo mundo colecionava e hoje vem para agregar estilo as roupas. Você pode misturar todos os tipos de patches de uma só vez, e ficar super cool. Podem ser usados nas jaquetas jeans, nas calças, bermudas, em bolsas, ou onde você quiser.

moda-dos-anos-90-que-sao-tendencia-em-2016-enroladas-blog-2

  • Conjuntos crooped

Aquele conjuntinho que era hit na época, podendo variar de cores, tamanhos, formas e gostos. Com certeza você irá achar um que encaixe no seu perfil.

moda-dos-anos-90-que-sao-tendencia-em-2016-enroladas-blog-1

  • Tênis com luzes

SONHO de toda criança era ter um tênis que acendia a luz quando andava… hoje você também pode usar um ❤ a moda voltou com tudo!

moda-dos-anos-90-que-sao-tendencia-em-2016-enroladas-blog-1

  • Jardineira Jeans

Tem peça mais romântica? Mais fofa? Super combina com tudo, e com o verão chegando não há peça mais coringa.

moda-dos-anos-90-que-sao-tendencia-em-2016-enroladas-blog-3

Esses são só alguns dos itens que estão retornando com força total! Qual o seu favorito? 

Um beijo e até o próximo post!

Ah, e não se esqueça! Se você gostou curte e compartilhe com os amigos nas redes sociais. Isso nos ajuda a divulgar o blog e nos anima a produzir mais conteúdos bacanas pra vocês. Você também pode sugerir pautas pra gente, basta entrar em contato através das nossas redes sociais. Elas se encontram aqui na lateral direita do blog. =D 

Anúncios

2 comentários sobre “Return 90s

  1. Mariana Gatzk disse:

    Menina, como tem coisa linda nos anos 90! Acho que só o tênis com luzinha que vou deixar passar haha! É tão bom esse estilo sem pretensões, bem à vontade, voltado pro conforto… Eu adoro! No meu blog falo sobre decoração e essa tendência também tá forte no meu ramo. Parece que tudo tá mais democrático hoje em dia. Fico feliz de ver!

    Curtir

    • Enroladas disse:

      Mariana, eu também estou enlouquecida com o retorno dessas tendências. Sobre o tênis tem horas que eu gostaria de usar e em outras já acho um pouco demais, rsrs. O importante é nos sentirmos bem vestindo as nossas escolhas e que bom que alguns de nossos queridinhos estão de volta. Beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s