Massagem Redutora Funciona Mesmo?

RafaelaRamos

Oi lindezas! Tudo bem com vocês?

Como vocês já viram no título do post de hoje vamos falar sobre massagem. Especificamente sobre massagem redutora.

Quais são os benefícios da Massagem Redutora?

Como o próprio nome sugere, essa massagem serve para redução de medidas. É uma prática de terapia manual que utiliza movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre o corpo favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea junto com outras impurezas do organismo. O profissional da área também pode utilizar alguns aparelhos para facilitar o processo e alcançar resultados mais satisfatórios.

Para realização da técnica é utilizado um creme a base de substâncias que ajudam na circulação sanguínea e consequentemente potencializam os efeitos da massagem. Ela auxilia na modelagem do corpo, reduz a celulite, auxilia na redução de medidas e tonificação muscular. Além desses benefícios a massagem ajuda a relaxar os músculos, aliviar as tensões causadas pelo estresse da rotina, ajuda na diminuição do inchaço pela retenção de líquido e ativa a circulação sanguínea.

Com todos esses benefícios aposto que você está louca para começar agora.

Fui ao Espaço Flávia Mattos localizado na Rua Expedicionário Lucindo Martins de Abreu, nº543, Bairro Bom Pastor, São João Del Rei. Próximo ao Cruzeiro.

Fiquei conhecendo o trabalho da Flávia há alguns meses atrás quando fui presenteada com uma sessão de massagem relaxante (ela tem mãos de fada) e fiquei curiosa com relação à massagem redutora. Vale lembrar que essa terapia não promove o emagrecimento e sim auxilia na definição do corpo. Se você deseja resultados satisfatórios deve aliar a técnica a uma dieta balanceada e prática de exercícios físicos regulares.

Antes de iniciar o procedimento é essencial que você informe o profissional, no caso a Flávia, se você tem algum problema de saúde ou, no caso das mulheres, se está grávida. Mas por quê? Porque gestantes, pessoas com marca-passo, pinos entre outros não podem realizar o procedimento. Feito isso é hora de partir para a massagem.

Para iniciar o tratamento é feito uma massagem esfoliante no primeiro dia (pago à parte, R$50,00) e um teste alérgico com o produto que será usado durante a massagem redutora. Essa massagem melhora a tonalidade natural da pele e contribui para que ela fique mais uniforme. Prepara o corpo para o Verão, pois, auxilia na obtenção de um bronzeado bonito e uniforme. Devolve à pele um aspecto saudável, que ao toque parece acetinado. A esfoliação prévia abre os poros e torna a pele mais receptiva, potenciando assim os efeitos do tratamento, por isso ela é o primeiro passo para bons resultados durante a massagem redutora.

Além de todos esses benefícios a esfoliação corporal é eficaz contra a celulite e melhora a aparência de estrias. Ajuda na circulação sanguínea e estimula o sistema metabólico aumentando a capacidade e a eficiência do corpo durante a eliminação de toxinas. Vale ressaltar que após a realização da esfoliação não se deve ficar exposto ao sol por 2 dias.

Após fazer a massagem esfoliante e aguardar uma pausa de dois dias iniciei a massagem redutora. Fiz 5 sessões para ver se realmente dava resultado, se ia gostar etc. mas vale lembrar que o mínimo indicado são de 10 sessões. Gente! Eu fiquei de cara com o resultado em tão pouco tempo e sem fazer nenhum exercício ou mudar alimentação. 

Como disse lá no início é utilizado um creme durante a sessão. Ele dá uma leve aquecida no corpo por ativar a circulação sanguínea e consequentemente o local em que ele foi aplicado fica vermelho. Isso é normal. Também pode pinicar um pouco, o que também é normal. Eu particularmente não senti nadinha.

Após passar o produto a Flávia inicia a massagem com a utilização de um aparelho e logo após passa um rolinho. O rolinho é um pouco incômodo e os locais com maior concentração de gordura localizada são os que doem mais. Senti dores nas laterais das coxas e cintura. Mas nada que não seja suportável. Nos dias seguintes é normal o aparecimento de hematomas.

massagem-redutora

Cada sessão dura cerca de 50 minutos e durante o processo você fica totalmente relaxada. Tive uma melhora considerável na aparência das celulites, além de diminuir o inchaço nas pernas e dores causadas por varizes. Amei e pretendo continuar o tratamento. Mas Rafa quanto custa essa maravilha aí?  O pacote com 10 sessões custa R$470,00 podendo esse valor ser dividido de 3x no cartão. Para pagamento à vista o cliente ganha 10% de desconto.

Agora vem a melhor parte! As leitoras do Enroladas que fecharem um pacote com 10 sessões até o dia 30 de novembro ganharão uma sessão de massagem esfoliante. Basta informar à Flávia o código da promoção ENROLADAS no dia do agendamento.

Para as meninas que fecharem um pacote e indicarem uma amiga que também fechará pacote de massagem redutora, quem indicou ganha uma massagem à sua escolha (Opções: esfoliante; relaxante ou redutora).

E não para por aí. A Flávia vai sortear 2 pacotes com 5 sessões de massagem redutora cada, para as clientes que fecharem pacotes nos meses de novembro e dezembro. O sorteio acontecerá no dia 23 de dezembro.

Horário de Funcionamento:  De segunda à sexta de 9 às 20 hs

                                                        sábado de 9 às 15 hs

Agendamento pelos telefones: 032 99967-0917 (Vivo) e 032 99137-1756 (Tim)

A Flávia trabalha com Massagem Redutora; Relaxante, Esfoliante, Especial para Gestantes e Tântrica (para pessoas maiores de 18 anos. Individual ou casal).

Um beijo e até o próximo post!

Ah, e não se esqueça! Se você gostou curte e compartilhe com os amigos nas redes sociais. Isso nos ajuda a divulgar o blog e nos anima a produzir mais conteúdos bacanas pra vocês. Você também pode sugerir pautas pra gente, basta entrar em contato através das nossas redes sociais. Elas se encontram aqui na lateral direita do blog. =D 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s