Top 5 editores de fotografia

Luana Belgo

Hello people. Tudo na boa? Já estava na hora de voltar com posts de fotografia por aqui e para dar continuidade nas postagens hoje vou falar sobre os top 5 apps de fotografia que eu uso e gosto muito e para qual função uso cada um. Bora lá? Mas antes, dá uma conferida nos textos sobre fotografia. Aposto que eles vão te ajudar muito: Clique aqui aqui

1 – Snapseed

É o top 1 mesmo. Queridinho que não vivo sem. Nele tiro as sombras, faço as configurações básicas de contraste, brilho, temperatura. Melhoro a qualidade da foto, clareio o fundo, coloco vinheta, foco e desfoco, enfim… Pau pra toda obra!

aplicativos-para-edicao-de-foto-1

aplicativos-para-edicao-de-foto-2

aplicativos-para-edicao-de-foto-3

2 – VSCO Cam

Filtros. Um monte deles (se você pagar) e dos mais legais. De qualquer forma os free já são ótimos. É o top 1 de filtros e configurações pra tematizar o feed do instagram (pra quem é neurótica como eu). Recomendo demais.

aplicativos-para-edicao-de-foto-4aplicativos-para-edicao-de-foto-5

3 – Pics Arts

Opa! É aqui que a mágica e a psicodelia acontece. Nele você pode fazer várias montagens e colagens super bacanas. Possui uma infinidade de recursos e tem capacidade de ser basicamente um photoshop de celular. Saca só a foto que catei do coleguinha e fiz uma tretinha básica que ta na onda por ser bem tumblr. Bacana né?

aplicativos-para-edicao-de-foto-6aplicativos-para-edicao-de-foto-7aplicativos-para-edicao-de-foto-8
4 – Pomelo

MEU PAI ETERNO QUE FILTROS VINTAGE SÃO ESSES?? Vira e mexe to usando (mas nem todas eu publico). Com certeza minhas edições favoritas são uma mistura de configurações básicas no Snapseed + filtros do Pomelo. Sempre salvo um monte diferente e me perco pra escolher depois. Só uso mais o VSCO por tematização mesmo, mas vou dar um jeito de tematizar meu feed por aqui. Aguardem em breve no meu insta! 😉

aplicativos-para-edicao-de-foto-9aplicativos-para-edicao-de-foto-10

5 – Instagram

Que atire a primeira pedra quem nunca preferiu o próprio pra edições. Além de filtros que particularmente eu considero maravilhosos é ótimo pra terminar de ajeitar as configurações básicas depois do filtro e dar uma boa mudadinha em algo que te incomode. Básico do básico, must have total!

aplicativos-para-edicao-de-foto-11aplicativos-para-edicao-de-foto-12

Bom pessoal, é isso! Assim que der volto com mais posts de fotografia por aqui, fiquem ligados nas minhas amoras aí! 😘

Ah, e não se esqueça! Se você gostou curte e compartilhe com os amigos nas redes sociais. Isso nos ajuda a divulgar o blog e nos anima a produzir mais conteúdos bacanas pra vocês. Você também pode sugerir pautas pra gente, basta entrar em contato através das nossas redes sociais. Elas se encontram aqui na lateral direita do blog. =D 

Deixe um comentário

