Testei e Aprovei: Amopé Pedi Perfect

Priscilla

Oi, amores! Tudo bem com vocês?
Hoje vim rapidinho contar sobre minha experiência com esse esfoliador que está super em alta: O Amopé Pedi Perfect.

amope-pedi-perfect-enroladas-blog-1

                                                               Meu queridinho do momento

Bom, sempre via a propaganda e ficava curiosa se funcionava mesmo. Vocês não sabem, mas sofro (e muito) com pés ressecados e rachados. Já havia tentado de quase tudo e resolvi experimentar esse tal Amopé.

Vamos ao que interessa!
Ganhei o kit que vem o esfoliador e um creme hidratante. Minhas primeiras impressões foram as melhores possíveis. Ele é delicado, não é pesado, fácil para transportar e fácil de usar.

É à pilha (utiliza 4 pilhas AA) – O que ainda não consegui definir como sendo algo bom ou ruim. Porque o fato dele ser à pilha permite que você use-o em qualquer lugar da sua casa, sem depender de tomada. Mas também não seria legal não poder usá-lo por não ter pilhas novas ou não ter pilhas recarregadas. Viram como não consigo me posicionar nesse aspecto? rs

A lixa é removível, lavável e pode ser substituída quando você achar necessário.

 

 

amope-pedi-perfect-enroladas-blog-3

Sem lixa

Hoje, depois de muitos dias sem usá-lo (propositalmente para mostrar bem um antes e depois pra vocês), resolvi cuidar dos meus pés. Olhem que gracinha! (SQN) estava o calcanhar da amiguinha aqui. 

amope-pedi-perfect-enroladas-blog-5

Antes de passar o esfoliador 

Demoro cerca de 10minutos para passá-lo nos 2 calcanhares e em seguida passo o creme que veio no meu kit. (Se você não achar o kit, pode adquiri-los separadamente).

amope-pedi-perfect-enroladas-blog-6

Hidratante que veio no kit

O Amopé vem com algumas instruções e uma delas é não ficar no mesmo ponto por mais de 4 segundos. Ah! E também não passar sobre a pele ferida. Então nada de usá-lo se estiver com o calcanhar machucadinho por causa de sapatilhas hein!? (Quem nunca passou a semana colocando curativos nos calcanhares depois de usar aquela sapatilha nova né!?)

Meu kit custou cerca de R$170 e foi comprado numa rede de farmácias no Rio de Janeiro. (Se você não achar em sua cidade alguns sites famosos o vendem).

Depois que passo sinto uma diferença considerável na textura dos meus calcanhares.
Recomendo bastante, pois, com poucos minutos consigo um resultado muito melhor do que se passasse um tempão lixando os pés com lixas convencionais. Super recomendo!!! Vale o investimento!

amope-pedi-perfect-enroladas-blog-2

Após passar o esfoliador

Vale lembrar que a hidratação diária é de suma importância para nossa pele ficar sempre diva! Existem outros produtos da mesma linha, como um sérum de hidratação intensiva, mas esse aí eu ainda não testei. rs

amope-pedi-perfect-enroladas-blog-4

Calcanhar após esfoliação e Hidratação

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado da dica, um beijo e até a próxima! 

Ah, e não se esqueça! Se você gostou curte, comente aqui abaixo e compartilhe com os amigos nas redes sociais. Isso nos ajuda a divulgar o blog e nos anima a produzir mais conteúdos bacanas pra vocês. Você também pode sugerir pautas pra gente, basta entrar em contato através das nossas redes sociais. Elas se encontram aqui na lateral direita do blog. =D 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s