Resenha Base Líquida Matte Ruby Rose

RafaelaRamos

Oi lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje vim resenhar a base mais comentada do momento, a base líquida Matte da Ruby Rose Cosméticos. E já adianto pra vocês que realmente ela é babado. Já começa a tombar muitas outras disponíveis no mercado pelo preço. Gente! Ela custa apenas R$11,90. Pelo menos foi isso que eu paguei por aqui.

resenha-base-liquida-matte-ruby-rose-enroladas-blog-15

resenha-base-liquida-matte-ruby-rose-enroladas-blog-4

Já vou falando para não repararam na minha cara toda cagada. Eram 07h da manhã e eu tinha acabado de acordar, rs.

A base tem 29 ml, tamanho da maioria das bases. É líquida, mas não daquelas que escorrem. Pelo contrário, é bem consistente e cobre tudo. Duas gotinhas são suficientes para cobrir todo o rosto. Diria que a cobertura é média. E realmente cobre tudo. Existem 10 tonalidades disponíveis, a minha é a L3.

resenha-base-liquida-matte-ruby-rose-enroladas-blog-14

Possui fragrância leve, mas que talvez incomode pessoas muito sensíveis a cheiros. Eu particularmente gostei do cheirinho dela. Além de baratinha ainda vem com perfume? É disso que a gente gosta! Rs

Agora vamos falar de duração. Fiz aplicação com uma esponjinha úmida. A base seca complemente em alguns minutinhos e após esse tempo transfere bem pouco.

resenha-base-liquida-matte-ruby-rose-enroladas-blog-12resenha-base-liquida-matte-ruby-rose-enroladas-blog-11

resenha-base-liquida-matte-ruby-rose-enroladas-blog-9

No primeiro teste passei cerca de 4 horas com ela no rosto sem selar (passar pó para que a base fixe por mais tempo). Como a minha pele está mais seca por conta do Roacutan, a base não transferiu quase nada ao longo do tempo. E olha que estava fazendo uma baita faxina em casa, rs. Ela se acumulou um pouco abaixo dos olhos, mas bem pouco.

Fiz a louca e fui tomar banho para ver se a bichinha era porreta. Apesar dela não ser à prova d’agua, é bom simular pessoas que transpiram excessivamente. Taquei água na cara e pasmem! Ela ficou lá toda faceira. Transferiu super pouco. Infelizmente não tive tempo de fotografar nesse dia. Mas abaixo tem fotos que mostram a cobertura da base.

resenha-base-liquida-matte-ruby-rose-enroladas-blog-2resenha-base-liquida-matte-ruby-rose-enroladas-blog-6

resenha-base-liquida-matte-ruby-rose-enroladas-blog-17

Em outro dia usei a base e selei tudo com pó. Ao final do dia ela havia transferido um pouco e mais uma vez acumulado nas olheiras, mas nada que incomodasse. Se você tem pele oleosa acho que vale fazer um teste, provavelmente você vai gostar bastante da textura e cobertura. Na foto abaixo metade do rosto com base e a outra metade sem. 

resenha-base-liquida-matte-ruby-rose-enroladas-blog-5

 

 

Se você é de São João ou região e está doida para testar essa belezura, comprei a minha na Doce Beleza. A loja fica localizada na Avenida Leite de Castro, nº528.

Se você já testou conte nos comentários o que achou.

Beijos e até a próxima!

#nãoépubli

6 comentários sobre “Resenha Base Líquida Matte Ruby Rose

    • Enroladas disse:

      Oi Naty, cobertura super mara né? Confesso que me surpreendi bastante com essa base. Quando comprei pensei: Ah! Com esse preço não deve ser grande coisa não. E me enganei. Ainda bem que pra melhor. Esperamos vê-la sempre por aqui. Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

  1. Agatha disse:

    Adorei a resenha, super bem explicada!!
    Flor, me ajuda em uma duvida… eu comprei a L4, mas ficou clara pra mim. Estou na dúvida se compro a L3 pra usar sozinha ou a L5 pra misturar com a l4.
    A L3 quando oxida fica alaranjada? Eu tenho o subtom de pele amarelado. Minha cor de base é da Mary Kay, beige 8 (só que essa tem fundo rosado).
    Beijos e desculpa o textão rs

    Curtir

    • Enroladas disse:

      Oi Agatha, tudo bem? Eu tenho o subtom de pele amarelado também e a L3 super funciona pra mim. Se a L4 ficou clara para você, creio que um ou dois tons acima seja o ideal para você. Se tiver alguma loja na sua cidade que venda a base vá até lá e faça o teste para não comprar o tom errado. Para saber qual o tom da base, passe-a no seu maxilar e procure a tonalidade que mais se aproxima ao tom do seu pescoço. Para você ter uma referência de base a que uso da Mary Kay é a beige 5. Se ainda tiver dúvidas pode perguntar que eu tento responder. Beijão e obrigada pelo comentário!

      Curtir

Deixe um comentário

