DIY – Máscara Preta Removedora de Cravos

Fique livre dos indesejados cravos gastando pouco

RafaelaRamos

Oi lindezas! Tudo bem com vocês?

Tenho certeza que ninguém gosta de cravos. E a maioria das pessoas fica apertando o rosto até se ver livre deles, não é mesmo? Há um tempinho atrás falamos dos removedores de cravos da Ricca Veja aqui. E hoje vim ensinar como fazer a famosa máscara preta para remoção de cravos. É tão fácil que se você piscar perde o passo a passo. Passo 1: Para fazer a máscara você só vai precisar de dois ingredientes:

– cola escolar lavável e não tóxica. Pode ser qualquer marca, só precisa estar escrito não tóxica na embalagem.

– carvão vegetal ativado. Você encontra em farmácias ou farmácias de manipulação. Comprei a cartela com 10 comprimidos por R$ 9,90.

Modo de preparo : Passo 2: Quebre 1 comprimido de carvão vegetal ativado até que ele fique bem fininho. Passo 3: Acrescente aproximadamente uma colher de chá de cola escolar e misture bem. E pronto!

Máscara Preta como fazer Enroladas Blog

Antes de aplicar a máscara nos locais em que deseja remover os cravos, lave o rosto com sabonete próprio para a área. Para abrir os poros e facilitar a limpeza aplique a máscara logo após o banho ou umedeça uma toalha em água morna, retire o excesso de água e coloque no rosto por alguns minutos.

Aplique uma quantidade generosa da nossa misturinha e espere alguns minutos até que ela seque completamente. Quando estiver seca retire com cuidado começando pelas extremidades. Tente removê-la de maneira que ela saia inteira. Pronto! Adeus cravinhos.

Aplicação da máscara

Antes Depois Máscara Preta Enroladas Blog

Algumas considerações: De início fiquei relutante em passar cola no rosto. Até tentei substituir o ingrediente por gelatina e a receita não deu certo. Então como estamos aqui para testar os paranauê e trazer somente o que realmente funciona, lá fui eu. Achei a receita prática e barata, já que você terá material para realizar diversas aplicações.

A máscara remove cravos superficiais, portanto, não dispensa limpeza de pele realizada por um profissional habilitado. Fiz aplicação uma única vez e amei. Com certeza farei novamente. A máscara demora um pouco para secar, então utilize nos dias que você terá tempo para cuidar de você.

Se você é menor de idade e gostou da nossa receita peça autorização aos seus pais. As vezes eles não vão gostar da ideia de passar cola no rosto. Nós já somos burras velhas e caso ocorra alguma irritação saberemos nos virar sozinhas, rs.

Por hoje é só pessoal! Se você já fez essa receita nos conte o que achou. Espero que tenham gostado da dica. Beijos e até mais!

 

Anúncios
Publicado em: DIY

2 comentários sobre “DIY – Máscara Preta Removedora de Cravos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s