Olhe para o céu…

Glaucia Yamamoto

Olá! Tudo bem com vocês?

Estava com saudades de vir papear por aqui. Então resolvi conversar sobre o poder da nossa mente.

13817143_1167341339952923_986051645_n

Tem dias que acordamos com pé esquerdo, não é mesmo? Alguns acontecimentos do nosso dia a dia acabam fazendo com que a gente passe a achar os dias ‘nublados e cinzas’.

As vezes nos falta um pouco de otimismo, de fé, de crer que atrás daquela tempestade toda, sempre (eu disse SEMPRE) vem o arco-íris. Sempre há uma luz no fim do túnel, há dias melhores, coisas maravilhosas acontecendo. Basta crermos que tudo que passamos serve para nosso crescimento…

Nem sempre estamos 100%. Terá dia em que estaremos muito bem e em outros estaremos um pouco desanimados. Mas assim é a vida. Se fosse todos os dias 100% não saberíamos dar valor às coisas excepcionais que fazemos e conquistamos.

Muitas vezes demoramos a entender o sentido real de tudo. Muitas coisas estão além da nossa compreensão. Mas podemos começar a praticar para que nossa visão ultrapasse o limite do óbvio. Basta começarmos a olhar a vida com outros olhos, pelo menos começar a tentar, que com o tempo começamos a entender que tudo na vida tem uma explicação e assim os dias ‘nublados e cinzas’ tomarão novas formas, novos gostos, novas perspectivas… basta dar o primeiro passo. O difícil sempre é o primeiro passo. Mas por que não tentar?

Mesmo que algumas situações nos pareçam impossíveis de serem contornadas, nada é impossível para quem quer realmente ver o arco-íris. Por isso, olhe para o céu. Você nunca encontrará um arco-íris se estiver olhando para baixo…

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s