Ainda dá tempo de aproveitar o restinho das férias com seu filho

Émille Ferreira

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Um dos melhores períodos do ano, as FÉRIAS, está prestes a acabar. Tiramos férias do trabalho, nossos pequenos tiraram férias da escola, mas nunca tiramos férias de ser mãe. E as vezes precisamos deixar a preguiça de lado para viver momentos incríveis.

Passar um dia dentro de casa assistindo todos os desenhos imagináveis ok. Mas todos os dias das férias não dá neh?! Não podemos nos esquecer que nosso filho continua precisando de sol, de exercitar a mente e o corpo e ele sente falta da socialização na qual está acostumado.

Algumas vezes a grana está curta e não dá pra fazer aquela viagem que vocês programaram para as férias, ou levar seu filho ao cinema, teatro ou ao parque, mas são das coisas simples que estamos falando. Aproveite o último final de semana livre para brincar de amarelinha no seu quintal, fazer um desenho junto com ele, levá-lo naquela pracinha do lado de casa para andarem de bicicleta ou fazer uma receitinha simples e gostosa.

Arthur nas férias

Arthur nas férias 2

O importante é estarem juntos, crianças gostam mais de presença do que de presentes. E a sua presença é sempre ilustre para ele. E quer um conselho? Não estrague isso nunca!

Um beijo e vamos aproveitar o restinho da folga com nossos amores 😗

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s