Receitinha Babado para eliminar olheiras

Como acabar com as manchas e olheiras de uma maneira super simples

Émille Ferreira

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui dar uma dica babado! Se você aí sofre com olheiras, tanto quanto eu. Pega um caderninho e uma caneta e anota aí. Já pegou? Estou aqui esperando… Vamos lá!

Se tem uma coisa que me irrita são manchas na pele e aquela olheira que teima em ficar ali. Nem sempre temos tempo ou $$ para ir a um dermatologista e iniciar um tratamento para melhorar a aparência da pele. Aí apelamos para as dicas milagrosas lá do tempo das nossas mães. E milagre ou não, funcionam da maioria das vezes.

Fui na humildade testar a famosa misturinha de Bepantol Derma com Hipoglos, que promete clarear áreas escuras da pele. Comecei a usar sem botar muita fé nesse trem. Mas os dias foram passando e percebi que a aparência arroxeada das olheiras foi clareando. Além disso, a misturinha estava ajudando na irritação que tinha na área dos olhos causadas pelo “tira e põe” de maquiagem.

Então vamos à fórmula milagrosa e como eu aplico.

Misturinha: Em um potinho acrescento as duas pomadas em quantidades proporcionais. É importante colocar apenas a quantidade necessária para aplicação no local desejado. Misturo com a ponta dos dedos mesmo.  O ideal é misturar e passar no rosto direto.

13840466_1168003079886749_886258806_o

Aplicação: Primeiro lavo bem o rosto com sabonete facial específico para pele oleosa (no meu caso) e depois passo um adstringente. Se você tem dúvidas de como deixar a pele bem limpinha, aqui no blog demos dica de como preparar a pele para receber maquiagem Clique aqui. Você pode se guiar pelo passo a passo e no lugar do hidratante passar nosso creminho mágico. Em seguida passo a mistura nas olheiras.Ela pode ser usada todos os dias antes de dormir. 

Se sua pele é oleosa é importante tomar cuidado para não deixar a misturinha escorrer para outras áreas do rosto. Como as pomadas usadas são bem hidratantes elas podem causar excesso de oleosidade da pele no dia seguinte. E ninguém quer isso, não é mesmo?

No dia seguinte lavo o rosto normalmente e aplico filtro solar. Reaplicando ao longo do dia por pelo menos duas vezes. O protetor é essencial para evitar novas manchas e manter nossa pele protegida. Abaixo o antes e o depois. Nas fotos achei que o resultado não ficou tão aparente, mas gente, o negócio funciona mesmo. Meu marido que o diga! rs Ah, não liguem pra vermelhidão do antes, tinha acabado de fazer as sobrancelhas =) 

receitinha antes e depois

É isso pessoal! Espero que essa dica seja válida para vocês, tanto quanto tem sido para mim.  Se você já fez ou vai começar a fazer, nos conte aqui nos comentários sua experiência.

Beijos e até a próxima!

Anúncios

2 comentários sobre “Receitinha Babado para eliminar olheiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s