Resenha Batons Avon Ultramatte

Priscilla

Oi, amores, tudo bem? Depois de um tempinho sumida (desculpem, mas a vida acadêmica em final de semestre é uma loucura!!!) hoje vim falar um pouquinho sobre meus novos queridíssimos e amados batons.

Bom, sempre consumi produtos da Avon, acho a marca muito versátil pois oferece produtos de qualidade para todos os tipos de personalidade e orçamentos. Há uns meses me tornei revendedora da marca e com isso passei a adquirir mais produtos por estar mais envolvida com as novidades, promoções e tudo mais.

Foi aí que conheci uma linha mais recente de batons que vem dando o que falar: A linha Ultramatte. São batons com efeito matte e extremamente pigmentados. Adquiri, até o momento, 3 das 10 cores disponíveis que são:

Batons Coleção Avon Ultramatte

Hoje vim falar pra vocês sobre os 03 tons que comprei. Aos poucos vou incluindo outras cores da linha na minha coleção, pois, algumas delas são semelhantes a outros batons que tenho. Me descobri como a louca viciada em batons xD

Agora falando um pouco dos meus mais novos queridinhos: Uma coisa que me surpreendeu bastante foi a textura deles para aplicação. Não parecem batons matte!!! A sensação do toque nos lábios é de batom cremoso. Mas logo em seguida ele já fica sequinho, a fixação é muito boa e a pigmentação um arraso!

O que mais gostei até agora foi o Vermelho. Os outros dois são lindos de morrer, mas o vermelho abalou meu coração desde a primeira aplicação. Talvez por não ter nenhum outro batom vermelho matte nesse tom, não sei dizer…Mas foi amor à primeira usada (rs). Da esquerda para a direita: Melancia Ultramatte, Pink Ultramatte e Vermelho Ultramatte (todas as fotos estão sem filtro). 

Ps: As fotos foram tiradas em dias diferentes e locais diferentes, portando, pode haver variação do tom devido a iluminação.

Agora fotos fresquinhas e sob a mesma iluminação:           
De cima para baixo: Pink Ultramatte, Melancia Ultramatte e Vermelho Ultramatte.

Resenha Batons Avon - Enroladas Blog Pri 3

Uma das melhores coisas sobre a linha: O custo. Em preços normais de campanha cada unidade custa R$ 26,99, sendo que muitas vezes ocorrem promoções em que a unidade sai por R$19,99, ou também com condições especiais (como por exemplo: compre um por R$ 26,99 e com mais R$9,99 leve outro da linha).

Até o momento minha experiência com os produtos dessa linha tem sido boas e logo mais espero voltar e falar de mais alguns que comprei (e estou aguardando ansiosamente).

Bom, se você se interessou pode procurar sua revendedora Avon ou até mesmo comprar pelo site Clicando aqui. E se você já conhece e usa, venha compartilhar sua opinião com a gente!

Não se esqueça de dar uma passadinha nas outras postagens para prestigiar todas as Enroladas! 😉

Beijoks da Enrolada mega enrolada,

Pri ❤ 

2 comentários sobre “Resenha Batons Avon Ultramatte

  1. Camila disse:

    Esses batons realmente são do babado 😛
    Tem que ter estilo para usar e ficam lindos demais.*-*
    E não é que eu nunca tinha reparado naquele pêssego ultramatte? Hmm.
    Ahazou. Bjs ❤

    Curtir

Deixe um comentário

