Tudo depende da importância que você dá

Ser Pleno ou não só depende de Você

Glaucia Yamamoto

Já parou para pensar, que a intensidade das coisas, dependem da importância que damos a elas? Se você se importa muito com uma dor que não cessa, maior a cada dia ela ficará. Ou até mesmo aquele pensamento chatinho sobre como teria sido se algo tivesse acontecido, se culpando por aquilo não ter se concretizado. Pois é… É bem difícil nos mantermos positivos nessas situações.

Já parou para raciocinar que às vezes as situações se tornam muito piores devido a intensidade e importância que damos? Às vezes as coisas têm soluções tão simples e óbvias e pela facilidade pensamos que não darão certo. Ativamos a nossa ‘máquina de pensamentos’ para inventar mirabolantes planos e ficamos ansiosos diante das situações imaginárias.

Como dizia Clarissa Corrêa: “Tudo depende da intensidade que a coisa tem. Da importância que você dá. Do quanto seu coração se entrega”. Quem aqui concorda? A cada dia aprendemos coisas novas, nos conhecemos melhor e temos a oportunidade de fazer diferente. Vamos distinguindo as coisas que nos fazem bem daquelas que nos fazem mal. Sentimentos são complicados, são bem difíceis de dominar… sorte tem aqueles que conseguem dominá-lo, em gotas homeopáticas.

13467527_1044862518915982_1770341371_o

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s