Todo dia é Dia dos Namorados!

Priscilla 

Está chegando o Dia dos Namorados e nada melhor do que passar o final de semana ao lado daquela pessoa especial.

Ontem a Rafa deu dicas de presentinhos para o namorado, a namorada, para si mesmo(a) também (Por que não?!). Mas vocês já pararam para pensar que muitas vezes deixamos de fazer algo por não ser uma data comemorativa? Ou só nos preocupamos em fazer algo diferente nestas datas? Precisamos mesmo desses dias para demonstrar àquela pessoa o quão importante ela é nas nossas vidas? Ou para curtirmos momentos divertidos a dois?

Pois bem, meu pequeno texto será sobre isso.

É muito importante tratar sempre bem o outro, conversar, perguntar sobre o dia, mandar aquela mensagem inesperada só pra ter notícias, fazer surpresas (Quem não gosta?). Mas aí vocês podem estar se perguntando: “Mas pra essas surpresas preciso gastar uma grana alta?” E a resposta é: “Não”. Uma boa surpresa pode ser aquele cafezinho levado na cama, um bilhetinho deixando no meio das coisas do outro, um presente feito a mão…Por que não? Aproveitando a deixa, vou contar um mimo que faço ocasionalmente para meu companheiro: faço bombons caseiros para ele, coloco numa caixinha bonitinha e dou de presente.

Bombons feitos por Priscilla Lopes

“Ah, mas na cozinha sou um desastre!” – Não se preocupe! Você encontrará maneiras de agradar a outra pessoa, seja com bilhetinhos, cartões, com uma ida ao cinema, ou um filmezinho com pipoca em casa, um joguinho juntos (pra quem curte), até lembrancinhas compradas que tenham a ver com o gosto da outra pessoa.

Enroladas - Priscilla Lopes

Enroladas - Priscilla Lopes 1

O que não podemos esquecer é que, além do apelo comercial existente no Dia dos Namorados, o motivo real para comemorá-lo é o amor e este a gente cuida como se fosse uma plantinha que precisa de amor, carinho e atenção.

Então, não se descabele por não poder comprar algo ou sair para comemorar em um lugar caríssimo no dia dos namorados, pois você pode comemorar quando quiser. Pode comemorar todos os dias, inclusive.

Um grande beijo e muito amor a todos nós ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s