Quem é quem? – Gláucia Yamamoto

Ohayo

Meu nome é Gláucia Yamamoto, mas pode me chamar de Glau/Japa/Midori/Mi, a parte nipônica da turma. Tenho 26 anos, moro em São João Del Rei – Minas Gerais, mas sou de São Paulo.

Gláucia Yamamoto

Gláucia Yamamoto

Estudo Agronegócios, sim existe esse curso, haha. Como deu para notar gosto muito dessa área em geral. Bom, irei falar um pouco sobre moda, comida (sim comida), e diversos assuntos em que irei me aventurar… pelo menos tentarei.

Gosto de música (sertanejo, rock, eletrônica…), adoro me aventurar na cozinha (sem explodir claro), animais são minha paixão, amo roupas … enfim, aos poucos vocês irão me conhecer melhor. Conheço todas as meninas há mais de 10 anos, irmãs que a vida me deu… e logo 6!!

Como foi dito pela Rafa na ‘bio’ anterior, tivemos a ideia de fazer um blog com as 7 enroladas nas suas mais diversas áreas. Muita informação e descontração todos os dias.

Sejam muito bem-vindos ao mundo louco das enroladas!!

Deixe um comentário

