Quem é quem? – Émille Ferreira

Olá! Eu sou a Émille, tenho 25 anos e sou professora especializada em psicopedagogia.Vivo na correria entre meu filhote Arthur e marido (foto abaixo), casa, dois trabalhos, meus pais, minhas amigas e etc…

Arthur, Émille e Whatani

Arthur, Émille e Whatani

Amo viajar! Pena que minha conta bancária não me permite conhecer todos os lugares que almejo (mas isso será temporário, Deus é mais!). Mas amo também tudo que se relaciona a aproveitar a vida. Festas, um bom barzinho, jantarzinhos com o marido, passeios com meu filho, jogar conversa fora com as amigas… acho que é por isso que minha conta bancária nunca esta azul, rs.

Tento sempre estar de bem com a vida e disposta a ajudar todos a minha volta. Me dedicar a educação do meu filho e estar presente em todos os momentos e conquistas dele. Sou um tipo de mãe chata, que gosta de rotina, regras e horários, mas que também ama mimar, passear, agradar… E é sobre esses sabores e dessabores que tentarei falar um pouquinho por aqui.

Ser mãe não é tarefa fácil, mas é a missão mais bonita e divertida que a vida me proporcionou.

Deixe um comentário

