Quem é quem? – Luana Belgo

Oi, eu sou a Luana, a chaveirinho do grupo. A título de curiosidade e pra explicar tudo já deixo avisado que tenho 1,44m de altura. Sou filha (humana) única, tenho um pai de cabeça mais antiga e uma mãe maromba. Inclusive malhamos na mesma academia e temos a mesma instrutora. Tenho um filho canino chamado Ozzy e um irmão canino chamado Zig e todos os apelidos de animais possíveis (meu pai me tornou um zoológico ambulante e ainda já fui a perequitinha da madrinha. Pois é, nada de vida de flores por aqui).

De todas, sou a mais estabanada e “natural”. Não ligo pra make (mas se minhas manchas não saírem totalmente com tratamento dermatológico eu penso no caso), não piro em ter que usar salto alto ou sapatilhas (embora devesse) e nunca me lembro de cortar o cabelo no tempo certo. Fora isso, pretendo viver da fotografia.

Luana Belgo 2

Luana Belgo

Aprendi com o tempo a evoluir com a dor e não ando me prendendo a nenhuma filosofia religiosa. Procuro a minha verdade e pronto, mas admito que gosto bastante de ler sobre xamanismo e tenho uma grande vontade de conhecer o budismo.

Ah, sou formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Unipac Barbacena.

Tenho uma forma particular e positiva de ver tudo à minha volta, não piro por nada fora da tpm, exceto por uns boys magia aqui e ali… mas com Sol e Vênus em gêmeos já viram né… é só o boy mandar um oi torto que já desencano em 5 segundos!

Quero ajudar vocês a encararem com leveza e positividade a vida e acredito que é muito importante a gente desvendar o nosso mapa natal porquê (pelomenos eu) vi na prática que ajuda muito a gente a se conhecer melhor e a se aceitar do jeitinho que é.

Sou bem espontânea, do meu jeitinho e não abro mão. Antes doidinha com alto aceitação e feliz do que reprimida para agradar socialmente e sufocada (sim, aprendi isso na prática também).

Sem mais delongas pois o objetivo aqui não é uma autobiografia, rs. Sejam bem-vindos.

Deixe um comentário

