Quem é quem? – Priscilla Lopes

Oi, eu sou a Priscilla mas podem me chamar de Pri. Tenho 25 anos e atualmente moro em Curitiba-PR. Já morei em alguns Estados/cidades, desde São Luís-MA (cidade aonde nasci), até Santa Cruz de Minas-MG (local aonde conheci a maioria das gurias “enroladas”).

Priscilla Lopes

Priscilla Lopes

Estou cursando bacharelado em Química pela UTFPR e sou super interessada na área de cosméticos (quem sabe né!?)

Adoro maquiagens, produtos para os cabelos. Sou a louca dos perfumes, sapatos e batons. Amo cozinhar (ainda pretendo fazer gastronomia e confeitaria), amo jogar vídeo-game (embora não tenha mais tempo pra jogar) e assistir a muitos seriados Emoticon heart (creio já ter passado dos 30 seriados rs). Tenho um gosto peculiar pra música: eclético dentre as diversas vertentes do metal \,,/

Sou viciada em café e chás.

That’s all, folks! Beijoks! :****

Deixe um comentário

