Um novo amanhecer

Como encarar a segunda-feira de forma mais positiva e feliz

Luana Belgo

Um novo amanhecer - Luana Belgo

Faaaaala galera, tudo na boa? Pois é, segunda-feira está aí, e geralmente bate aquele desânimo não é mesmo? Mas digo para vocês que podemos mudar isso de um jeito fácil e rápido, acredite! Há pouco tempo atrás eu também era assim, mas a Rafaela (essa mesmo, a nossa Rafa aqui do blog) nos ensinou algo que entrou finalmente na consciência de forma rápida e prática, e é exatamente isso que venho compartilhar nessa primeira postagem com vocês. Então cola comigo que não tem erro! Eu conto o segredo e vocês vão praticando certo? Prometo que vai mudar a vida de vocês e para melhor! So, let’s go!.

Sabe aquela história clichê de que um pensamento positivo muda o seu humor? Pois é, está comprovado! E garanto, quanto mais positivo pensamos, mais vibração boa atraímos. Isso muda a frequência da nossa vibração e da forma com que vemos o mundo e quanto mais treinamos, mais fácil e natural fica, e consequentemente mais felizes somos.

Tem uma frase de Nietzsch que diz assim: “O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo”. Vamos analisar essa frase mais um pouquinho?

A frase em questão se volta contra a gente mesmo. Pois bem, se somos nosso inimigo mais perigoso, isso só pode se referir ao que nos comanda, que é a nossa mente. Pois é minha gente, nossa mente, nossa tão incontrolável mente, que nos traz conclusões e opiniões mudas o tempo inteiro é nossa maior inimiga.

Porque somos o que pensamos e agimos de acordo com isso. Então como ser feliz se nossa mente só pensa em coisas negativas? Lembremos da famosa frase de René Descartes, “Penso, logo existo”. Agora tá dando pra ver claramente? Pense feliz e exista feliz. Lembrem-se sempre: o mau atrai o mau, o bem atrai o bem. Bora pensar positivo para começar a ser feliz sempre? Não desanima, independente do que aconteça continue firme nesse propósito e você começará a mudar sua vida para melhor.

Até a próxima pessoal, com mais segredinhos para se sentir melhor e mais receptivo. Ah! Não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.

2 comentários sobre “Um novo amanhecer

Deixe um comentário